3 de março de 2012

Ganhei Selinho

Butterfly´s Acabei de ganhar um selinho da Lu ;
 http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com/

Eu amei !!!!!!

Vamos as regrinhas da tag e do selinho .As regras são: responder as questões de quem te deu a TAG no seu post;  criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante; escolher 11 pessoas para dar a TAG e colocar o link dela no seu post; ir para a página das pessoas selecionadas e dizer a elas que você as indicou. Não pode indicar a TAG para quem te indicou, e o mesmo valerá para o selinho, ou seja, esta tag e o selinho irão para as mesmas 11 pessoas que vou escolher abaixo ok.


vamos as respostas!
1. Por que surgiu a vontade de criar um blog?
Na verdade ja tinha um blog pessoal, que acabei abandonando por nao ter mais vontade de escrever, enfim! ai surgiu minha loja virtual de sex shop e criei um outro blog, pra sempre que possível postar algo sobre esse segmento!

2. Você Trabalha com o divulga no blog? 

Nao , meu blog nao tem nenhum lucro, so escrevo pra esclarecer algumas coisitas, pra ta um pouco mais perto de minhas Butterfly´s!

3. Qual sua principal ocupação?
Eu sou assistente Administrativas e proprietária da loja virtual! me divido em duas!
4. Uma pessoa que te incentiva?
Meu namorado  e minha familia ♥

5. Qual seu maior sonho para os próximos 2 anos?
Pretendo estar casada, com minha loja mais reconhecida, continuar trabalhando para um outra empresa com atendimento ao publico!

6. O que pensa sobre falsidade?
Detesto!

7. O que prefere frio ou calor? 
Frio, sinto frio com muita facilidade

8. Você mora na cidade que nasceu? 
Moro sim, Salvador-Ba!!!!

9. Qual sua fonte de inspiração?
As mulheres, a sastifaçao delas no seculo XXI, a felicidade!

10. O que é  sucesso pra você?
É atingir um objetivo pre-estabelecido de forma honesta e prazerosa! saber que deu certo os seus planos

11. Quantas vezes no dia arruma seu cabelo? 
a depender do dia!
as vezes tres, ou duas! e hoje por exemplo nenhuma! to com om coqui todo desarrumado o dia todo!

AS 11 Perguntas
1-Nome,IDade
2-Qual sua cidade?
3-Quantas vezes escreve no blog por semana?
4-Qual o objetivo do seu blog?
5-De onde surgiu a Ideia de escrever sobre determinado tema?
6-O que voce faz alem do blog?
7-Tem hobby´s? Quais?
8-Voce Considera Beleza essencial?
9-O que te fascina?
10- Um sonho
11-um Medo

Os 11 Blog´s
11- Vou buscar o link e posto depois!!!


O meu selinho pra voces






Beijos lindas Butterfly´s :D

Nenhum comentário: