15 de abril de 2012

Sexo sem compromisso


Eu assistindo o filme sexo sem compromisso e vendo muitas postagens em sites sobre "sexo sem compromisso" me fiz a pergunta, será que dá pra levar um sexo sem compromisso a diante? Então resolvi entrevistar algumas meninas perguntando oque elas acham sobre isso?

- dá pra levar até certo ponto .. chega uma hora que enjoa .. pelo menos pra mim 

- tpo uma noite so é valido, mas se leva a diante ja nao é tao sem compromisso assim _ 21 Anos

- Não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, na boa.. o carinha que eu tenho sexo sem compromisso ta me tratando feito lixo.. e eu to aceitando, sei que sou idiota, burrra, que ele nao é o tipo certo pra me apegar, mais ta assim mesmo, essa merda

- eu tinha um carinha que era assim, só sexo e pronto, quando um dos dois estavam afim, um falava pro outro e pá, mas me apaixonei, e depois nunca mais ficamos..

- Eu acho que dá sim, se não rola sentimento de cobrança e confiança de ambas partes, creio que dê pra levar adiante sim... _ 19 anos

- nao tenho experiencia nisso só fui pra cama com um homem e casei com ele...pra mim seria estranho ter outros caras nao me sentira bem nao me sentiria a vantade preciso conhecer e ter intimidade :D por: iris natacha

- mas chega uma hora que fica muito automatico , só sexo sexo sexo .. pra mim enjoa

- Acho que é muuuito complicado levar sexo sem compromisso a diante sem se envolver, é muuuita intimidade! Uma ou duas vezes ainda vai, mas quando vira P.A. seeempre acaba rolando sentimento de alguma forma. _ 20 Anos

- quando tem sentimento é muito mais interessante , falo isso por experiencia propria

- Eu acho que ambos tem que ter a cabeça muito firme sobre isso, a questão de não se apegar, a não ser que tudo mude depois, e aconteça o sentimento de ambas partes, mas se não tem que ser muito cabeça pra saber separar as coisas _ 21 Anos

E você oque acha sobre esse assunto, pode dar a sua opinião nos comentários, obrigada (:





Nenhum comentário: