16 de abril de 2012

Tamanho é documento?



Afinal, tamanho é ou não é documento? Com essa pergunta resolvi perguntar algumas meninas oque elas achavam sobre esse assunto, a pergunta foi a seguinte: "Oque vocês acham de homens com pinto pequeno? Julga como uma decepção? Qual a sua reação ao perceber que "aquilo" não era tudo o que esperava?", tive as seguintes respostas:

- fico triste, sério mesmo, me desanima MUITO, não acredito que o tamanho não importa, porque eu acho que importa sim, pode ter um oral maravilhoso, uma pegada hiper gostosa, mas na hora da penetração tem que ter algo que me faça sentir muito prazer = um pinto enorme. _ 21 Anos O.D


- Não importa o tamanho do instrumento e sim saber utiliza-lo. _ 20 Anos D.A


- primeira vez que foi transar, já tava rolando, no maios fogo, ai começa as preliminares, quando pego no "instrumento" pequeno e fino, pego, finjo que to com medo do pai dele pegar e vou embora D: _ 15 Anos J.A

- Olha,minha primeira experiencia foi com um garoto que eu era apaixonada e pode-se dizer que ele não tinha pinto grande,mas foi muito bom,tivemos relações várias vezes e eu gostava muito,não notava diferença _ 30 Anos A.P

- Pra mim é uma decepção, principalmente se for alguém em quem eu tenha muito tesão.Mas existe diferença entre pinto pequeno e minúsculo, né gente?
Se o cara tiver um de tamanho razoável e souber fazer gostoso conta muito mais doq ser o kid bengala e não mandar nada.
Agr se o cara tiver um muito pititico (tipo pequeno polegar) ele pode saber por em prática todas as técnicas do kama sutra que pra mim não vai ser legal, e outra: se no pegar eu achar muito pequeno eu já perco a vontade de ir a diante. _ 18 Anos F.S

- Um ex namorado meu, era ENORME, e tinha o pinto mais peqno com quem ja transei, mas ele me fazia gozar HORRORES. é desanimador ver q é pqno é!, mas pode ser q mesmo com o piupiu peqno o cara possa te dar mais prazer, depende muito do cara, não só do tamanho. _ 18 Anos M.C

- Eu não gosto,uma pequena parte dos q eu fikei tinha o pinto pkeno,foi um desastre.Nada se compara com um grande e q saiba fazer gostoso . 21 Anos N.B

Nenhum comentário: